Páginas

23 de jul. de 2013

Sonhando

Então, essa é a minha forma de dar dicas, passo as fotos e trago os objetos para a nossa realidade, claro que num trabalho pago, eu indicarei os lugares com seus respectivos orçamentos e formas de fazer em casa.

Leiam as dicas e vejam como tudo fica mais simples...


A proposta do algodão doce é simples e lindíssima, com alguns potes de vidro (vendidos em casas de artigos diversos) disponibilizamos algodões coloridos. Uma opção para darmos a criançada é colocando em saquinhos plásticos e compondo umas bolsinhas de guloseimas no final da festa.
Bolo básico, porém com belíssima combinação de cores

Os pompons em tule, são fáceis de fazer e dão um charme todo especial. Já fiz com papel crepom e também ficou fofíssimo.
Os bombons Rafaello foram colocados em um pote de louça e decorados com o mesmo tule. Ao redor, cupcakes com glacês coloridos, o que pode ser substituído por confetes caso queiram dar mais cor.
Básico do básico, pipocas doce, que atualmente são vendidas até de microondas, colocaram em saquinhos plásticos e amarram com fitilho, que também pode ser substituído por fita de tecido. O tema também é vendido em qualquer papelaria.
Mais uma opção para compor a sacolinha do final da festa.
Bolo basicão também, detalhe de casquinha de sorvete que dá todo estilo diferenciado e mais uma vez os cupcakes fazendo uma bela decoração.

A variedade dos ítens na mesa ajuda a criar o lúdico da festa, observem como tudo é fácil de achar e fazer.

As forminhas da foto são disponibilizadas em armarinhos de bairros e também pela internet no caso de pessoas que morem no interior. As bandejas em provençal são alugadas com facilidade, ou também podem ser compradas e reutilizadas em várias situações. Eu já cobri com papel contact no tema zebra e girafa, ficou lindo para uma festa safari.

Garrafinhas de água com gravatinhas borboleta e rótulos no tema, também podem acrescentar um nariz de palhaço sobre a tampa.
Outra vez a proposta dos potes de vidro, na parede as flores em papel dão o maior destaque.

Lindo colorido do bolo e os cupcakes com toppers remetendo aos personagens dos vingadores, tornam-se uma opção maravilhosa de cor e evita a necessidade de ter todos os bonecos, o que carregaria muito a mesa (Sei que carrega, pois já passei pela péssima experiência de contratar um buffet que fez isso ... Ecattttttiiiiii, acabou com a decoração).

Para tudo.... olha que básico o suporte de vidro cheio de balinhas vermelhas e laranja. Aqui no Brasil existem umas de coração que são super em conta. Quem conhece o mercadão de Madureira/UFA  sabe do que estou falando.

Bacana identificar os ítens da mesa, isso qualquer pessoa com um computador e impressora pode fazer. Eu já fiz no chá de fraldas do meu filhote, ficou super legal, ainda coloquei lacinhos nos cantos.

Exatamente saber onde vende este tipo de avental eu não sei, mas podemos substituí-los pelos que vendem em papelarias, até podemos personalizá-los com cola colorida.

Na mesma festa, onde o tema remetia as cores, foram disponibilizadas telas em branco para que as próprias crianças fizessem a sua lembrança. Outra opção é dar como brinde as latas tipo galão e dentro colocar uma mini tela e os demais ítens para pintura.

Pela distancia da foto eu não vejo muito os detalhes, mas amei a sugestão de cores e texturas.

Também já fiz os cones acima e ficou bonito de ver e comer ...rsrrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário