Páginas

23 de jul. de 2013

Serviço diferenciado para quem tem pouco tempo ....

Novidade no mercado !!!!!!!!


Por muito pouco posso ajudar na montagem da sua festa...


Faço todo serviço VIRTUAL de busca e apresentação de ideias (temas,brindes,orçamentos,bolos,lembranças,cores,convites,animação)

Como funciona ? é assim :
Cobro apenas R$ 30,00 para colocar-me a sua disposição durante algumas horas (por 10 dias úteis, ou seja, R$ 3,00 reais por dia). 
Após o depósito em minha conta, farei uma breve análise do seu perfil, isso através de fotos de coisas que mais lhe agradem, assim como cores, lugares, formas e tudo mais. As suas características serão traçadas e eu começarei daí a passar ideias para a sua festa. Junto, mandarei contatos de profissionais que fazem o respectivo trabalho ou até mesmo maneiras de como você mesma fazer, que tal ?  gostou ? 

Então, aguardo por você.
poaxadrez@gmail.com
  
Vale a pena, pois procuro atualizar-me quanto as novidades do mercado além de amar festas, quem me conhece sabe bem do que falo. E esta ideia nada mais é do que uma sugestão de amigas, por curtirem a minha criatividade neste ramo. Costumo dizer que se pudesse, faria uma festa a cada final de semana. Então, bateu o sininho da fada madrinha e eu decidi fazer sim uma festa a cada final de semana, sendo que para ajudar a outras pessoas que não curtam tanto ou que não tenham tempo .. 
Eis aqui a minha ajuda para vocês ...

Algumas buscas já geraram várias ideias e assim eu vou adequando ao seu objetivo















Nenhum comentário:

Postar um comentário