Páginas

14 de ago. de 2013

Buquê com Cupcake

Você já ouviu falar ?
Que tal decorar a sua festa com essas gracinhas !
Para fazer a decoração de uma mesa para uma grande festa ou para receber os amigos em casa não pode faltar criatividade. Flores, fitas, doces coloridos de formatos diferenciados... vale tudo para chamar a atenção dos convidados.

Uma sugestão que pode não só virar decoração, mas também servir como um belo presente é o buquê com cupcakes. A ideia foi divulgada no site “52 Kitchen Adventures” e o Cyber Cook explicou com fazer. Veja modelos e passo a passo.







Materiais:
Cupcakes (faça a receita que você achar melhor)
Um saco de confeitar (pode ser descartável ou reutilizável)
Bola de isopor
Palitos de dente

Fitas
Papéis

Montagem:
Asse os cupcakes e use o saco de confeitar para decorá-los com a cobertura de baunilha. Feito isso, coloque-os na geladeira para que a cobertura fique bem firme.
Enquanto isso encaixe a bola de isopor na boca do vaso. Para ficar bem firme, você pode usar um pouco de fita adesiva. Depois espete alguns palitos de dente na bola de maneira espaçada. Evite deixar os palitos em ângulos de 90 graus ou menos, pois os cupcakes podem cair depois de um tempo.

Tire os cupcakes da geladeira e coloque um em cada palito que você espetou na bola de isopor. Coloque o máximo de doces que puder.

A decoração fica por sua conta !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário