Páginas

17 de set. de 2013

É diferente do normal ? Busque ajuda !

Há alguns dias postei sobre o meu rosto e hoje venho passar informações sobre o que aconteceu comigo. Acredito que seja interessante como experiência.
Relatando o ocorrido:
Tem uns 30 dias que estou com meu rosto cheio de espinhas (testa, bochechas e queixo), achei estranho por já ter36 anos e não ter passado por nenhuma situação diferente. Enfim, tirei esmaltes, maquiagem, troquei shampoo e condicionado, até anti-alérgico uma dermato (nada profissional) me passou ...mas isso deixemos para depois. Até que ontem cedo, decidi procurar uma profissional que achasse a verdadeira causa e graças à Deus achei a Dra Camila Ohana, logo na primeira pergunta já percebi que iria resolver meu caso.
Eu, em junho deste ano, fiz uma trans vaginal que diagnosticou focos de adenomiose o que ficou em análise a partir deste dia.
Porém, agora, voltando no tempo, pude observar algumas outras mudanças que batem com o que a Dra questionou, irritabilidade, queda de cabelo e a danada da acne/espinha.
Sendo assim, o diagnóstico de ontem tem base nas alterações hormonais e não alergia conforme mencionado pela primeira médica que nem fez pergunta alguma, só passou remédio para alergia.
Comecei a tratar o local com sabonete, creme e também estou tomando um anti-flamatório. Remarquei a minha gineco para que possa tratar a parte hormonal também.
Então, fica a lição, busquem ajuda sempre que algo diferente acontecer com o seu corpo.
Assim que a pele normalizar, colocarei fotos aqui.

Bjssssss
Dra. Camila Ohana Marques Azzini

+info: http://www.doctoralia.com.br/medico/camila+ohana+marques+azzini-10611331
Dra. Camila Ohana Marques Azzini

+info: http://www.doctoralia.com.br/medico/camila+ohana+marques+azzini-10611331
Dra. Camila Ohana Marques Azzini

+info: http://www.doctoralia.com.br/medico/camila+ohana+marques+azzini-10611331

Nenhum comentário:

Postar um comentário