Páginas

19 de ago. de 2013

Quero dividir ...

MINHA IRMÃ

 
Por incrível que pareça eu sempre fico muito indecisa quando a festa é minha, então, recorro aos amigos. Agora tenho a missão de ajudar aos meus pais a organizar os 42 anos da minha irmã. Seria simples se ela não estivesse passando por um delicado problema de saúde. A vida inteira da minha mãe foi acompanhar a trajetória da minha irmã que nasceu de cesária após muito sofrimento dela e da minha mãe. Seria uma menina totalmente normal se não fosse a falta de preparo da equipe médica que atendeu a minha mãe. Eles fizeram ela sofrer até a minha irmã nascer com ums certa falta de oxigenação no cérebro, que graças à Deus só resultou em problemas nervosos que atualmente levam a uma intensa ansiedade, por isso de estarmos tão interessados em comemorar esta data. Ela esta medicada e uns 4 dias sem os sintomas que tanto nos deixaram desesperados ( falta de ar sem controle, sensação de morte, choro e em contrapartida ficar dopada quando toma os remédios para reduzir a ansiedade). Já pensaram que horrível para nós vivermos com esta situação ? 
Mas, graças à Deus e a enorme fé da minha mãe a minha irmã esta conseguindo sair dessa.
Ela faz aniversário agora dia 08/09 e queremos muito proporcioná-la momentos de alegria, com muita música, amigos, familiares, comida gostosa e tudo que for possível.
Só não sei ainda qual cor usar e o que fazer. Pensei em copiar a idéia da minha cumadiiii, jantar com entrada de salgados, um bolo e trufas para decorar.
Na mesa dos convidados, flores naturais.
Aceito sugestões.

Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário